Working Hours Monday - Friday 09:00-18:00
Toll Free 1800.899.900

Contratos



Contrato de Assistência Técnica

Um Contrato de manutenção ajustado às suas necessidades reduz custos e assegura um acompanhamento feito por profissionais. Os equipamentos com manutenção preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada. Um equipamento em perfeitas condições oferece ao utilizador uma possibilidade de exercer a sua função em plena capacidade, sem perder tempo com paragens esporádicas, lentidão, etc.

Vantagens de ter um Contrato de Assistência Técnica

1

Peças Incluídas

Excepto consumíveis, má utilização ou fatores externos, tais como, trovoadas, inundações, etc.

2

Suporte 24 / 7

Escolha qual o tipo de contrato que mais se adequa ao seu negócio, 7 / 5, ou 24 / 7

3

Controle de Custos

Faturação mensal, com o valor constante, durante o periodo de vigência do Contrato.

4

Continuidade de negócio

Compromisso ao nível do serviço e tempo de resposta (SLA).

5

Suporte Remoto

Sempre que possível, faremos suporte remoto para agilizar a resolução do problema.

6

Aumentar da Produtividade

Seja o dono do seu negócio e não um especialista em computadores.

7

Contacto Direto

Atendimento personalizado, contacto direto com a equipa técnica

8

Manutenção Preventiva

Opte pela manutenção preventiva em equipamentos críticos.

9

Prioridade Atendimento

Priorizamos o seu atendimento face aos clientes que não têm contrato.

Saber mais